quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seleção de Mestrado Profissional em Matemática - PROFMAT

Foram abertas inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT – ENA 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2017.
Para acessar o edital CONFIRA AQUI
Para se Inscrever CLIQUE AQUI
Folder e Distribuição de 1785 Vagas por Instituições Associadas CLIQUE AQUI
Taxa de inscrição R$ 76,00 paga através de boleto bancário do Banco do Brasil que é emitido ao final do preenchimento do formulário de inscrição. 
O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O ProfMat visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência. O ProfMat foi recomendado pela CAPES, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação - CNE e validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado). 

Nenhum comentário: