domingo, 29 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE TEATRO DE SANTOS

INTERCÃMBIO CULTURAL
O Intercâmbio Cultural do FESTA vai conceder 25 bolsas aos interessados em acompanhar o Festival

Promover a difundir cultura através de trocas de experiências e do acompanhamento da produção do mais tradicional festival de teatro do Brasil é a proposta do Intercâmbio Cultural do FESTA.
Se você tem interesse em passar dez dias nessa linda cidade turística do litoral paulista e assistir gratuitamente a todos aos espetáculos do Festival, com direito a transporte de São Paulo até Santos, hospedagem e alimentação pagos, inscreva-se! Basta preencher a ficha de inscrição, justificando o interesse em assistir aos espetáculos do festival, que acontece de 13 a 21 de abril, em Santos. As inscrições terão início em 01/02/2012.

Podem participar pessoas de todo o Brasil, mesmo que não tenham ligação direta com teatro. Como contrapartida, os participantes deverão escrever um relato sobre a experiência de acompanhar o festival de teatro mais antigo do Brasil.
Essa iniciativa é uma forma de democratizar a cultura, promovendo o acesso a estudantes e interessados em teatro, de conhecerem a cidade de Santos e o FESTA, para que possam ser multiplicadores em suas cidades. O evento receberá os selecionados com toda infraestrutura e acesso garantidos.

Mais Informações: FESTIVAL DE TEATRO DE SANTOS

Nenhum comentário: