sábado, 29 de outubro de 2011

Um péssimo exemplo...

... de quem tinha que ser exemplar no respeito à legislação de trânsito no Brasil e em especial, em frente ao Colégio Emmanuel, na Av. Cora Coralina em Goiânia-Go e nos mostrar como ser corretos.

É lamentável que servidores desse órgão insistam em acreditar que estão acima da lei que eles mesmos nos cobram o cumprimento.

SAVEIRO BRANCA - CARACTERIZADA PLACA - NWC 8396

Merece multa ao veículo, à prefeitura e pontos na habilitação do servidor.

Fica aqui a minha indignação em relação ao comportamento equivocado que muitos agentes da lei (AMT, PM, etc) exercem em locais públicos. E fica também o meu recado: essa foto não é minha, mas estou com minha máquina fotográfica e meu celular atentos na cidade de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Porque em Ap. de Goiânia, os AMT's de lá, são mais invocados ainda!

Foto: by Felipe Vitorino (facebook)

Nenhum comentário: