sexta-feira, 5 de agosto de 2011

23º ENAREL - de 22 a 25 de setembro


VENHA PARTICIPAR CONOSCO DO 23 ENAREL!
ENCONTRO NACIONAL DE RECREAÇÃO E LAZER – AVARÉ/SÃO PAULO – SETEMBRO 2011

O 23º ENAREL será realizado na cidade de Avaré/São Paulo, no período de 22 a 25 de setembro, no Hotel Ibiquá Eco Resort.
LAZER E SUSTENTABILIDADE é o tema a ser desenvolvido neste evento, conforme a programação do Encontro divulgada no site: www.enarel2011.com.br

No “Encontro Institucional de Gestores Públicos de Recreação e Lazer”, que se realizará na 6ª feira dia 23, estaremos debatendo o tema do evento com a participação dos seguintes palestrantes:
Rejane Penna Rodrigues – Ministério do Esporte –Brasília/DF
Kátia Mazzei – Instituto Florestal do Estado de São Paulo
Gilson Câmara – Prefeitura de Avaré/SP

Nossos convidados irão discutir questões referentes aos setores onde atuam (federal, estadual e municipal), contribuindo com os objetivos do Encontro de:
1.    analisar a importância do lazer no desenvolvimento sustentável da sociedade;
2.    debater o papel dos projetos, programas e políticas de lazer na melhoria da qualidade de vida da população;
3.    analisar impactos das atividades de lazer na sua relação com o ambiente;
4.    contribuir com a formação de profissionais, empreendedores, gestores e agentes comprometidos com programas de lazer sustentáveis.

Contamos com a sua participação, enriquecendo o debate sobre a sustentabilidade, que é um fator de desenvolvimento reconhecido como fundamental na sociedade contemporânea que busca soluções sustentáveis em todos os campos da experiência humana, especialmente no campo do Lazer.
Sendo que o princípio da sustentabilidade aplica-se tanto aos empreendimentos de uma pequena comunidade como ao planeta inteiro, é importante que possamos repensar essas ações de forma ecologicamente correta, economicamente viável, socialmente justa e culturalmente diversa.
Por isso, é muito importante a participação de gestores de todos os âmbitos de atuação, debatendo com os nossos convidados e discutindo suas experiências locais com o público do evento, por meio de apresentações de trabalhos nas Comunicações Orais e nos Pôsteres.
Venha participar! Estamos esperando por você!
Lembre que as inscrições de trabalhos poderão ser feitas, pelo site do evento, até às 18h do dia 18 deste mês de agosto!
No site do 23º ENAREL você encontra também todas as informações necessárias para sua participação!

Nenhum comentário: