segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Série: o que rola pro ano novo!

Pare de fazer promessas!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mais um ano que termina e pra muitas pessoas, as vezes até pra mim mesmo, nada mudou das promessas do final do ano passado. Então, pra quê prometer? Há, prometemos pra ficar de bem com aquela pessoa que tanto espera que a gente mude algo; prometemos pra não ficar de fora, afinal, todo mundo faz promessas de mudar algo no final do ano!

Tô fora!!! Não esperem que eu prometa nada!!! Se houver mudanças, que bom, mas tomara que sejam boas mudanças...!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah Sergio,eu me encontro nessa mesma situação viu....sei que preciso fazer umas mudanças na minha vida,mas o ano passa tão rapido,que mal dá tempo de cumpri-las....
Estou novamente querendo fazer minha lista de objetivo e alvos a serem cumpridos,mas temo não conseguir de novo....então acho que vou seguir sua dica...nada de promessas....e pegar e fazer.....
Um beijo Sergio,adorei seu blog...e ja estou seguindo.
Sol

blogdosergiomoura disse...

Legal querida... um bjo e um super ano novo melhor pra nós!!

Naiá Márjore disse...

Eu vivo fazendo promessas pra mim mesma e também dificilmente cumpro... mas eu penso que prometer algo a si mesmo é estabelecer compromisso com a pessoa mais importante: você mesmo. E culturalmente somos acostumados a 'fazer acontecer' apenas se temos uma meta ou um planejamento a seguir. Então se for preciso fazer promessas pra que possamos nos comprometer a FAZER alguma coisa, que prometamos sempre! Só não prometa curar o mundo de todas as dores...