quinta-feira, 27 de maio de 2010

CINEFoot - Festival de Cinema de Futebol estreia também no Porta Curtas!






Ano de Copa, Futebol é o assunto! E o Porta Curtas entra em campo com fome de bola fazendo uma tabelinha com o CINEFoot! Convocamos os curtas deste primeiro Festival de Cinema de Futebol do Brasil para uma seleção imbatível, confira!
» E você é quem escolhe que leva a taça! Vote agora!

Ernesto no País do Futebol
Época de Copa e ainda bem que você é brasileiro! Pois é, imagine se você fosse um menino argentino...
» 1 prêmio em Gramado, 2 em Vitória.

Unidos Vencerás 2, uma história diferente
Venha gritar, chorar e rir com os incríveis e apaixonados torcedores do América Futebol Clube. O time de coração de Romário e Lamartine Babo tem o hino mais bonito e a menor e mais animada torcida do Brasil. Enfrentando décadas sem títulos e os timecos da terceira divisão, eles são os verdadeiros Dons Quixotes do futebol carioca!!
» Paixão Vermelha!

Mauro Shampoo - Jogador, Cabelereiro e Homem
A inacreditável odisséia do pior time do mundo e de seu maior craque: um cabeleireiro. Conheça o homem que tem um coração de ouro, uma tesoura de aço e uma perna de pau!
» O craque que faltava em seu álbum de figurinhas!

Dogão Calabresa
Pão careca, lingüiça, milho, tomate, bastante molho e um clássico brasileiro no Morumbi lotado: ingredientes desse saboroso documentário!
» Altas jogadas, baixa gastronomia!




O primeiro festival de cinema de futebol do país acontece no Rio de Janeiro, de 27 de maio a 1o. de junho no Unibanco Arteplex.Em São Paulo, de 04 a 06 de junho no Museu do Futebol - Estádio do Pacaembu.

O CINEfoot também vai prestar homenagens a personalidades do mundo do Futebol e do Cinema.No ano 1 da Mostra, o futebolista escolhido é o goleiro Félix, dono da camisa número 1 do Brasil na conquista do tricampeonato mundial em 1970.No campo do Cinema, o cineasta Maurício Capovilla é o eleito.

Nenhum comentário: