sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Imagens que interferem na formação política de futuros professores!!!

Para aqueles que tem "estômagos" fracos ou frágeis ou "liberais" demais melhor passear em outros blogs mas fantásticos!!!
.
.
Estamos falando de gente que luta, mostra a cara e diz a que veio! Bravamente um grande grupo dos estudantes da ESEFFEGO deram mostra que estão entendendo o recado que a HISTÓRIA vai cobrar de cada um, o seu percurso nessa instituição. Tomara todos os docentes entendam esse recado também!!!







Vida longa ao estado de mobilização por concurso Já para docentes e técnico-administrativos; 5% da arrecadação para investimento sério e comprometido em educação superior pública, e políticas sérias e responsáveis de apoio ao estudante!!!



Formar professores no contexto atual de uma instituição pública estadual em Goiás significa muito mais que ficar de blá blá blá!!! Significa reconhecer que " ... o coletivo somos nós!".

As imagens, dizem alguns midiáticos, ameaçam a ordem pública. Mas esses mesmos midiáticos não apresentam em seus telejornais locais, as ordens e desordens do "público" que sucateia os prédios das unidades e precariza o trabalho docente; não apresentam o estado de letargia pelo qual vive a estrutura administrativa da UEG.

As imagens vão ficar aqui... pra lembrar a realidade que todos gostam de ver na TV, não é a verdadeira realidade - é apenas uma falseação dela.

Nenhum comentário: